26/03/2013

Hidratação para o rosto



Olá Meninas no post anterior eu dei dicas da limpeza da pele hoje trago um novo post falando da hidratação e da massagem facial que e super importante  para deixar o rosto lindo e sempre jovial, veja algumas dicas e a demostração da massagem!
Tipos de Pele:
Primeiramente e importante procurar um dermatologista para saber o seu tipo de pele qual creme você tem que utilizar.

  • Peles secas e um tipo de pele seca,opaca,fina e sensível,alem disso tem a aparência de pele áspera importante ter mais cuidado pois esse tipo de pele tem tendencia de envelhecer mais rápido por isso abuse dos hidratantes.
  • Peles mista tem um textura fina e uma superfície suave, e bem macia não e seca e nem gordurosa Geralmente apresenta acne/ excesso de oleosidade na zona T ( Testa, nariz e queixo) e as restantes partes do rosto são secas,cremes indicados para este tipo de pele e em gel.
  • Peles oleosas e um tipo de pele que produz muito óleo tem maior atividade sebácea do que a pele seca,normal ou mista e um tipo de pele marcado pelo brilho é e gorduroso,creme indicados para este tipo de pele e em gel 
  • Pele normal aspeto liso macio poros visíveis do modo geral parecem sempre no mesmo tom de pele deixando assim a pele bonita e um tipo de pele que funciona equilibradamente por isso evite produtos que favoreçam ou desencadeiem ressecamento.   

Aprenda a  aplicar os cremes da maneira certa :
a massagem facial ,  facilitar a absorção dos ativos, e ajuda a desinchar e drena as toxinas. Os movimentos devem ser suaves e repetitivos. Na testa, parta do centro das sobrancelhas em direção às laterais. No rosto, a manobra deve ser de dentro para fora, no sentido ascendente.
veja a imagem:

 tipo de Hidratantes para o rosto:

Creme Hidratante Neutrogena Ultra-light Die Pele Mista 

Creme Hidratante  solutions Avon para peles secas

            Creme Hidratante Morning energy- Clean & Clear para peles mistas 

Creme Hydrance Avène para pele normal 


      








0 Comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2014 - 2016 Ô Bonita! design - progamação: