17/12/2014

Exercícios físicos para fazer em casa

Projeto verão começando com tudo, para quem não tem tempo pra ir na academia ou estar economizando tenho ótimas dicas para manter a forma ou perde alguns quilos e arrasar neste verão com o biquíne.São dicas fáceis e super rapidinhas você pode fazer cada dia uma execícios caso o seu tempo seja muito curto, o ideal que seja pelo menos uns 30 minutos para cada modalidades! 

Antes de tudo sempre bom fazer o alongamento, nunca comece nenhum exercício sem alongar antes.
  •  Pule corda com 30 minutos de pula corda você perde 400 calorias 
  • Caminhada com 30 minutos de caminhada você perde 300 calorias 
  • você pode andar no quintal da sua casa ou dar uma volta ao quarteirão.
  • Zumba com 30 minutos de dança você perde você perde 300 calorias
  • Caso você não tenho o x-box utilize dançar vendo videos do youtube.

Segue agora a sequencia de musculação pois ficar flácida não é legal, você pode fazer duas modalidades em cada dia.

Flexão de Braço
Com o corpo reto durante toda a feitura do exercícios, levante os braços até que todo o seu corpo este longe do chão, e dobre voltando o corpo para a base.Repita em séries pequenas com  intervalos também pequenos.Faça uma séria de dez a quinze repetições.


Abdominal
Abdominal Deitada com a parte direita do corpo levemente incline o corpo para direita e depois para esquerda com os pés apoiados no chão flexionada e cruzada.Eleve o tronco concentrado a força no abdome.Faça uma séria de dez a quinze repetições.

Glúteos
Fique apiada nos joelhos e nos cotovelos, e mantenha o resto do braço apoiada também para não forçar o cotovelo.Erga a perna já flexionada até que a coxa se alinhe com o quadril,com o pé direcionado para o alto.Depois estique a canela e retraia, descendo lentamente para o apoio.Faça uma séria de dez a quinze repetições, com uma perna da cada vez.


Essas foram algumas modalidades de exercícios para fazer, mais você pode montar outras, trabalhe a área do seu corpo que você tem mais queixa, caso sinta dores procure um medico, beba muita água e a alimentação tem que ser balanceada, lembre-se de comer de 3 em 3 horas, jejum não faz perder peso ao contrario seu corpo armazena mais gordura!
Quero ver todos arrasando neste verão  são dicas fáceis é simples, eu sei que as vezes bate aquela preguicinha mais não deixe isso tomar conta de você! 

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